Polícia

Suspeitos tentam arrombar casa, mas se assustam com grito de vizinho em Jardim da Penha

A ação foi muito rápida e nada foi levado da casa pelos suspeitos. O morador registrou boletim de ocorrência

Foto: Reprodução

Uma casa, localizada em Jardim da Penha, Vitória, foi alvo de tentativa de assalto na manhã de domingo (25). Os criminosos tentaram arrombar a residência, mas se assustaram com o grito de um vizinho e foram embora.

Tudo aconteceu por volta das 10h30. Um suspeito tocou o interfone da casa, mas ninguém atendeu, pois o morador havia acabado de sair. Nas imagens, é possível ver que o suspeito arromba o portão e entra com outros dois homens na residência. Já no quintal da casa, eles forçam uma porta, dão chutes, mas não conseguem arrombar.

De acordo com um familiar do morador, os suspeitos primeiro passaram de carro e depois voltaram. Para ele, a tentativa de roubo foi premeditada pelos homens, que já estariam estudando a região e a casa há algum tempo. Eles aproveitaram a ausência de moradores para tentar assaltar o local.

Em um determinado momento da ação dos três suspeitos se assustam e saem da casa correndo. Foi quando um vizinho ouviu os barulhos e gritou. O familiar do morador acredita que além dos três suspeitos vistos, há um quarto homem, que ficou esperando no carro. A ação foi muito rápida e nada foi levado da casa pelos suspeitos. O morador registrou boletim de ocorrência.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda