Polícia

Tiroteio deixa moradores de Andorinhas assustados; bairro de Vitória tem histórico de crimes

Os criminosos da região são alvos constantes dos rivais do bairro vizinho

Foto: TV Vitória

Os moradores do bairro Andorinha, em Vitória, estão assustados com a violência na região. Na noite deste domingo (19), quem vive no bairro foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo. Segundo a população, os tiros teriam sido disparos por criminosos durante um ataque. 

De acordo com testemunhas, a sequência de tiros pareciam rajadas de metralhadora. Depois do tiroteio, houve uma intensa correria e, em seguida, silêncio. Os moradores contaram que o tiroteio foi um ataque de traficantes rivais em um ponto de venda de drogas do bairro. Ninguém ficou ferido. 

A Polícia Militar foi acionada. Testemunhas relataram que um dos suspeitos estava usando uma camisa azul e bermudas clara. Ele teria feito os disparos próximo ao campo de futebol do bairro. A polícia fez buscas pela região, mas o o suspeito não foi localizado. 

Os moradores afirmam não entender como o bairro pequeno se tornou centro de vários ataques criminosos. Os criminosos da região são alvos constantes dos rivais do bairro Itararé. Os traficantes do bairro vizinho tentam tomar o controle dos pontos de tráfico de drogas.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda