Polícia

VÍDEO | Criminoso furta carro na Glória; ação foi flagrada por câmeras de segurança

O suspeito forçou a porta do veículo para conseguir entrar e fugiu com o carro

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 53 anos, teve o carro roubado na rodovia Carlos Lindenberg, na Glória, em Vila Velha. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da região. O suspeito não se preocupou em esconder o rosto das câmeras. 

Pelas imagens é possível perceber o momento que o criminoso força a porta e entra no veículo. Não demora muito para ele conseguir dar partida no carro e fugir. O furto aconteceu na noite da última segunda-feira (26). 

O proprietário do carro fabricado na década de 1990 registrou um boletim de ocorrência, na esperança de reaver o veículo. A vítima é autônoma e usa o veículo para conseguir o sustento da família. "O rapaz entrou dentro do meu carro como se fosse dele. Eu preciso do carro para trabalhar", relatou. 

Vários casos de furtos de veículos com mais de 25 anos de uso vem sendo observados nos últimos meses. No inicio de outubro, um outro autônomo teve o carro furtado na frente de casa, em Cobilândia. No começo da semana, um outro veículo também foi levado no bairro Zumbi dos Palmares. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda