Polícia

VÍDEO | Suspeito de amarrar cachorro em carro e arrastar animal pela rua é detido no Norte do ES

A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um condomínio; o homem foi localizado e está prestando depoimento

Foto: Reprodução

O homem suspeito de amarrar um cachorro na traseira de um carro e arrastá-lo pelas ruas de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, foi detido nesta terça-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, uma ONG de proteção aos animais registrou um boletim na manhã desta terça-feira (13). O suposto agressor foi identificado e localizado por um homem, que o levou até um batalhão da PM. 

Câmeras de segurança de um condomínio, que fica no Centro de Jaguaré, flagraram o momento em que um motorista amarra o cachorro na traseira de um carro e sai arrastando animal pela rua, na noite da última segunda-feira (12).

Nas imagens das câmeras, é possível ver quando o veículo passa, em alta velocidade, puxando o cachorro. O animal, ainda com vida, tenta correr acompanhando o veículo. 

Em outro vídeo, registrado cerca de 34 minutos depois, o carro está em frente a um outro prédio e o animal aparece caído no chão, sem vida. O motorista desce do veículo, e usando o que parece ser uma faca, corta a corda que prende o cachorro ao carro, entra no veículo e foge.

Confira as imagens:


Por nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional e que após a finalização das oitivas da ocorrência terá mais informações sobre o que vai acontecer com o suspeito.


* Com informações da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda