Polícia

Adolescente é apreendido após tentar furtar loja pela 3ª vez em Vila Velha

Usando uma sacola plástica de supermercado, ele tentou levar várias peças de roupas masculina e feminina

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Pela terceira vez, um adolescente de 17 anos tentou furtar uma loja em um shopping de Vila Velha. Seguranças conseguiram impedir que o suspeito levasse uma mercadoria avaliada em R$ 1.300.

De acordo com a polícia, essa já é a sexta ocorrência do adolescente. Desta vez, em uma sacola plástica de supermercado, ele tentou levar várias peças de roupas masculina e feminina.

Uma funcionária do local contou que essa é a terceira vez que o menino tenta furtar a loja. No momento em que foi abordado por vigilantes no interior do shopping, ele tentou escapar com o material furtado.

Agentes da Guarda Municipal que estavam próximos ao local perceberem a movimentação estranha e conseguiram apreender o adolescente. 

Segundo os agentes, ele já é um velho conhecido do shopping por tentativas de furtos anteriores e ainda ameaçou a equipe de segurança

Ao ser conduzido até o DPJ do município, ele ainda tentou escapar da viatura que estava dentro do pátio da delegacia. Ele teria conseguido soltar um elo das algemas.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com o adolescente, mas ainda não obteve resposta. 

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV


Pontos moeda