Polícia

Bandidos atiram próximo a campo de futebol e deixam comunidade assustada em Vitória

Segundo moradores do Morro dos Alagoanos, os tiroteios acontecem praticamente todos os dias e o motivo seria a guerra do tráfico

Foto: Reprodução TV Vitória

O Morro dos Alagoanos, mais uma vez,  viveu momentos de insegurança por conta da ação de criminosos na região. Durante a noite desta quarta-feira (13), bandidos efetuaram vários disparos próximo ao campo de futebol da comunidade. A polícia foi acionada e ninguém foi atingido. 

Os moradores contaram, que os suspeitos já chegaram no bairro fazendo vários disparos e, por isso, acionaram a Polícia Militar. 

Os militares foram até a região, mas quando chegaram ao local da ocorrência, os bandidos já haviam fugido. Após verificarem que não havia feridos, os policiais continuaram com o patrulhamento no bairro e não conseguiram localizar nenhum suspeito. 

Insegurança é constante na região

Segundo moradores, os tiroteios acontecem praticamente todos os dias por conta da guerra do tráfico. 

Nessa sexta-feira (09), após mais um confronto no bairro, um homem foi morto e outros dois foram baleados. Um dos feridos, era chefe do tráfico da região, segundo a polícia. Ele deu entrada em um hospital da Serra com nome falso, mas acabou sendo descoberto e preso

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, TV Vitória/Record TV

Pontos moeda