Briga por publicação em rede social termina com homem ferido com golpes de facão em Viana

Polícia

Briga por publicação em rede social termina com homem ferido com golpes de facão em Viana

Segundo testemunhas, a vítima teve ferimentos na cabeca, nas costas e nos braços

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Uma briga de família acabou com um homem ferido com golpes de facão. O crime aconteceu no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Tudo teria sido motivado por conta de uma portagem em uma rede social.

A confusão aconteceu na casa da família, durante o final de semana. A vítima é um homem de 34 anos, que foi ferido com vários golpes de facão.

Foi a esposa do homem ferido quem acionou a polícia. Ela disse que o padrasto dela é quem teria dado os golpes de facão. A vítima foi socorrida para o Pronto-Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, e depois transferido para um hospital de Vitória.

Segundo testemunhas, ele teve ferimentos na cabeca, nas costas e nos braços. A vítima continua internada, sob os cuidados médicos.

O suspeito, um homem de 40 anos, fugiu. Policiais fizeram buscas na região após o fato, mas até a manhã desta segunda-feira (04) ele não foi localizado. No bairro, moradores preferiram não comentar sobre o fato. Na casa da família, ninguém foi encontrado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viana.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV