Polícia

Briga por publicação em rede social termina com homem ferido com golpes de facão em Viana

Segundo testemunhas, a vítima teve ferimentos na cabeca, nas costas e nos braços

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Uma briga de família acabou com um homem ferido com golpes de facão. O crime aconteceu no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Tudo teria sido motivado por conta de uma portagem em uma rede social.

A confusão aconteceu na casa da família, durante o final de semana. A vítima é um homem de 34 anos, que foi ferido com vários golpes de facão.

Foi a esposa do homem ferido quem acionou a polícia. Ela disse que o padrasto dela é quem teria dado os golpes de facão. A vítima foi socorrida para o Pronto-Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, e depois transferido para um hospital de Vitória.

Segundo testemunhas, ele teve ferimentos na cabeca, nas costas e nos braços. A vítima continua internada, sob os cuidados médicos.

O suspeito, um homem de 40 anos, fugiu. Policiais fizeram buscas na região após o fato, mas até a manhã desta segunda-feira (04) ele não foi localizado. No bairro, moradores preferiram não comentar sobre o fato. Na casa da família, ninguém foi encontrado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viana.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda