Polícia

Caminhoneiro é morto após discussão durante jogo de futebol em Vila Velha

De acordo com testemunhas, a vítima e o suspeito eram conhecidos e discutiram enquanto assistiam a partida entre Flamengo e Atlético Mineiro em um bar

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um caminhoneiro morreu após ser baleado durante uma discussão motivada por um jogo de futebol na noite do último sábado (31) no bairro Santa Rita, em Vila Velha.

De acordo com testemunhas, a vítima e o suspeito eram conhecidos e discutiram enquanto assistiam a partida entre Flamengo e Atlético Mineiro em um bar localizado na Rua Olavo Bilac.

Anderson Marques Coutinho, de 37 anos, levou um tiro no peito e foi socorrido para o Hospital Evangélico. Porém, o homem não resistiu e morreu na unidade.

A vítima trabalhava para uma empresa de biscoitos e massas, mas também fazia fretes por fora para complementar a renda. Ele deixa um filho de 1 ano e 7 meses.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações da repórter Chris Lemos, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda