Polícia

Casal é assassinado a tiros em pasto e crianças são deixadas no meio da rua em Cariacica

Além do homem e a mulher, no carro havia duas crianças, uma de 5 e outra de 11 anos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um casal foi assassinado a tiros em uma área de pasto do bairro Planeta, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (04). Na hora da abordagem dos criminosos, as vítimas estavam acompanhadas de duas crianças, que foram deixadas no meio da rua.

As vítimas foram identificadas como Adilson José de Freitas, de 56 anos, e Leidiana dos Santos, de 38 anos. O motivo do crime ainda é desconhecido.

O local onde tudo aconteceu é uma estrada de chão batido e de pouca iluminação. Segundo a polícia, o casal estava em um veículo de cor preta, quando os suspeitos ordenaram que as vítimas desembarcassem.

Além do homem e a mulher, no carro estavam duas crianças, uma de 5 e outra de 11 anos. Os suspeitos deixaram as crianças no meio da estrada e levaram o casal para mais adiante, em um pasto, onde foram executados.

Um morador da região informou que ouviu um choro de duas crianças. Uma delas estava com o celular na mão pedindo ajuda. Em seguida, a polícia foi acionada.

Segundo familiares, eles trabalhavam no ramo de materiais recicláveis e estavam juntos há nove anos. Um dos filhos de uma das vítimas esteve no local acompanhando a retirada dos corpos.

Segundo a polícia, as crianças foram levadas para a casa de parentes. A Polícia informou que ainda não se sabe o que teria motivado os homicídios. O crime está sendo investigado.

>>> Leia também: Polícia do ES prende na Serra um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais

*Com informações do repórter Fabio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV


Pontos moeda