Polícia

Comerciante reage a assalto e é baleado dentro da própria loja na Serra

A vítima tentou tomar a arma do assaltante que revidou atirando no ombro do comerciante e depois fugiu fazendo disparos por uma rua de Féu Rosa

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um comerciante, de 33 anos, reagiu a um assalto e foi baleado dentro da própria loja de materiais de construção na Serra.

A loja amanheceu fechada com um aviso dizendo: "Prezados clientes, em razão de força maior não vamos abrir hoje! Deus no controle".

A vítima tentou tomar a arma do assaltante que revidou atirando no ombro do comerciante. O criminoso fugiu fazendo disparos por uma rua do bairro Feu Rosa por volta de 11h30, desta quarta-feira (06), sem levar nada do estabelecimento.

Os pais da vítima contaram à polícia que o suspeito entrou na loja anunciando o assalto. Uma vizinha que preferiu não ser identificada contou que os disparos surpreenderam os moradores.

"Ouvimos barulhos que pareciam tiros, mas pensamos que as crianças estivessem soltando bombinhas. Quando olhamos pelo portão das nossas casas vimos o cara correndo e atirando pela rua, mas não conseguimos ver o rosto. Ele podia ter atingido uma criança", desabafou.

Foto: Reprodução TV Vitória
O suspeito fugiu fazendo disparos pela rua do bairro Feu Rosa, após a tentativa de roubo na loja de materiais de construção e assustou moradores 

O comerciante foi socorrido por um vizinho para uma unidade de pronto atendimento da região e precisou ser transferido para um hospital, onde permanece internado para ser submetido a uma cirurgia.

A equipe da TV Vitória/Record TV foi até a casa da vítima e não conseguiu contato com nenhum parente.

Os moradores do bairro disseram aos militares que o crime aumentou, ainda mais, a sensação de insegurança de quem vive na região.

A Polícia Civil está em busca do suspeito e informou que o caso será investigado.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda