Polícia

Corpo é encontrado em meio a vegetação na Zona Rural de Cariacica

O corpo foi encontrado em Mariricá e, de acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com seis tiros na cabeça. O corpo estava em adiantado estado de decomposição

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma região que chama a atenção pelas belas paisagens, foi marcada com uma cena macabra. Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no bairro Maricará, na zona rural de Cariacica. De acordo com a perícia, a vítima foi morta com seis tiros na cabeça. 

O corpo da vítima foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13) por uma mulher que passou pelo trecho e o viu caído no meio da vegetação e chão de terra batida. A polícia informou que essa região onde o corpo foi encontrado é uma comunidade rural conhecida como "Comunidade do Bode". 

A área de terra é destinada à plantação e criação de gado e não possui nenhuma residência por perto. 

A polícia acredita que a vítima tenha sido morta há mais de 15 dias. Os investigadores não sabem o nome da vítima ou até mesmo o sexo. A polícia também não conseguiu definir se a pessoa foi morta no local onde foi encontrada ou se teria sido levada até lá. 

A Polícia Civil confirmou que a vítima foi assassinada. Os peritos encontraram no crânio, seis perfurações feitas por arma de fogo. O corpo foi retirado da mata e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ainda não há informações sobre o reconhecimento ou liberação do corpo. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda