Polícia

Crianças de 8 e 10 anos são assassinadas a tiros em Conceição da Barra

Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, dormiam em uma cama quando o crime aconteceu

Foto: Reprodução TV Vitória

Duas crianças de 8 e 10 anos foram assassinadas em Braço do Rio, em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo. O assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (16). A polícia informou que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, uma das crianças já estava sem vida. 

As crianças foram vítimas de disparos de arma de fogo. O menino de 10 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo. 

De acordo com a mãe das vítimas, ela estava dormindo com o companheiro quando as crianças foram mortas. 

Segundo depoimento, dois homens arrombaram a porta da frente da casa e efetuaram os disparos. As crianças dormiam em uma cama na sala quando o crime aconteceu. 

Ainda de acordo com a polícia, a mãe contou que ela e o marido pegaram as crianças no colo e foram a pé para o Pronto Atendimento de Braço do Rio. 

O companheiro da mãe das crianças identificou os suspeitos, que seriam moradores do bairro São Jorge. O padrasto das crianças informou que o crime foi cometido após uma desavença. 

Os corpos das crianças foram encaminhas ao Instituto Médico Legal de Linhares. 

Segundo informações da polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, visto que o marido da mãe das crianças já teve envolvimento realizando vendas de entorpecentes.

A Polícia Civil informou que até o momento não houve prisões e que a linha inicial de investigação indica conflitos motivados por tráfico de drogas. Os  suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados.

A Polícia Civil destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. 

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.   

Pontos moeda