Polícia

Criminosos assassinam mecânico e filha de 6 anos implora para não ser morta na Serra

Os atiradores também tentaram matar a esposa e a filha do homem. A menina implorou pela vida e a arma acabou falhando

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória

Criminosos invadiram uma casa e assassinaram um mecânico de 49 anos a tiros na tarde de quinta-feira (28), no bairro Cidade Nova da Serra, no município da Serra. 

Os atiradores também tentaram matar a esposa do homem e a filha de 6 anos, mas a menina implorou pela vida e a arma acabou falhando. 

A esposa contou para a polícia que estava na porta da cozinha conversando com um conhecido quando os criminosos chegaram por uma área de vegetação e perguntaram por um amigo da família. 

O homem, que estava no quarto assistindo televisão com a filha, disse que a pessoa não estava em casa. Diante disso, os criminosos atiraram quatro vezes contra ele e a vítima morreu na hora. 

Leia também: VÍDEO | Mulher é agredida pelo marido, tenta fugir e morre após ser atropelada por ele no ES

Vizinhos contaram que o mecânico era uma pessoa querida na região e não seria o alvo dos criminosos, que chegaram procurando por outra pessoa. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, onde já foi reconhecido e liberado pelos familiares. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. 

Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Leia também: Adolescente é apreendido por matar irmã de 11 anos e primo de 6 anos a facadas em São Gabriel da Palha

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Pontos moeda