Polícia

Detento do semiaberto é morto a tiros em ponto de ônibus em Viana

Testemunhas contaram que a vítima, identificada como Ivan Braga D'ávila, de 24 anos, estava à caminho do trabalho no momento do crime

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (8), em um ponto de ônibus localizado na BR-262, em Viana. 

Testemunhas contaram que a vítima, identificada como Ivan Braga D'ávila, de 24 anos, estava à caminho do trabalho no momento do crime.

Segundo a Secretaria de Justiça (Sejus), ele estava preso desde agosto de 2020 e  cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária Agrícola do Espírito Santo (Paes), exercendo trabalho externo à unidade prisional. 

Leia também: Trauma: metalúrgico é baleado por criminosos durante assalto em Cariacica

Enquanto a equipe da TV Vitória/Record TV estava apurando informações no local do crime, uma pessoa que se identificou como irmã da vítima questionou as características físicas do corpo encontrado e informou que eram similares às do irmão, que estava desaparecido. 

Ela disse ainda que o irmão também se chamava Ivan e que cumpria pena em regime semiaberto no Presídio de Viana. Por ligação, a família confirmou que tratava-se do rapaz. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Viana e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado aos familiares e passar por exames. 

Com informações da repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda