Polícia

Dois jovens com nomes semelhantes são assassinados na Serra

A Polícia Civil informou que não há pistas dos assassinos, mas que irá recorrer às imagens de câmeras da região para uma possível identificação dos criminosos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Dois homens foram executados, na noite de terça-feira (26), no bairro Vista da Serra I, na Serra. As vítimas, que possuem nomes semelhantes, estavam em uma motocicleta no momento do crime.

Vanderson Yago Paixão, de 19 anos, e Wanderson Carlos Lírio, de 27 anos, foram executados por criminosos no momento em que passavam de moto pela rua Ecoporanga.

De acordo com moradores, diversos disparos foram efetuados. Por conta do barulho, algumas pessoas imaginaram que fossem fogos de artificio ou bombinhas.

>>> Leia também: Adolescente agride padrasto com facão após briga para usar televisão na Serra

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. De acordo com a PM, Vanderson Yago teria passagem na Justiça por porte ilegal de armas.

Um isolamento da área foi feito, para que a perícia pudesse ser realizada na área. O familiar de uma das vítimas, ao chegar perto de um dos corpos, se desesperou com a cena do crime.

A rua, considerada tranquila, ficou bastante movimentada com a presença de populares. Assustados, moradores relataram que esse tipo de ocorrência no local não é comum.

A Polícia Civil informou que não há pistas dos assassinos, mas que irá recorrer às imagens de câmeras da região para uma possível identificação dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda