Polícia

Dupla suspeita de furtar oficina de trem em Cariacica é presa em flagrante pela polícia

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens confessaram ter furtado cerca de 56 quilos de material do local e ainda disseram que venderiam as peças para um ferro velho

Foto: Reprodução

Uma oficina de vagões, em Cariacica, foi alvo de uma dupla que invadiu o local na noite de domingo (03). O crime aconteceu em uma empresa terceirizada que presta serviços para uma mineradora, em Vitória. As informações sã oda Polícia Militar. 

 Assim que foram acionados para atender a ocorrência, por um funcionários responsável pela área, os policiais montaram um cerco para surpreender os criminosos. Assim que foram abordados, segundo a PM, os dois homens confessaram o furto e contaram que venderiam o material, cerca de 56 quilos, em um ferro velho.

Próximo ao local em que foram detidos, militares encontraram oito pedaços de mangueira que também havia sido furtada da oficina pelos suspeitos. A dupla e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

De acordo com a Polícia Civil, os homens, de 23 e 31 anos, foram autuados em flagrante por furto qualificado e já foram levados para o presídio. A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pela oficina, mas não houve resposta.  

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, Tv Vitória/Record TV

Pontos moeda