Polícia

Empresa é arrombada pela terceira vez em apenas um mês na Serra

No crime mais recente, que aconteceu nesta sexta-feira (01), o suspeito não conseguiu carregar todas as ferramentas roubadas e, por isso, se escondeu em uma mata

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma empresa de comunicação visual foi arrombada pela terceira vez em apenas um mês. A última ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (01). A empresa fica às margens da rodovia Mário Covas, na Serra, uma das mais movimentadas da região.

De acordo com o proprietário, a suspeita é de que a mesma pessoa esteja envolvida nos três crimes que ocorreram no local. 

Segundo ele, nos dois primeiros arrombamentos, o suspeito acessou o local pela loja ao lado, que na época estava vazia. 

Dessa vez, o criminoso foi mais ousado. O dono do estabelecimento contou que o suspeito subiu até o segundo andar, jogou uma corda na grade que dá acesso ao banheiro, forçou a grade e conseguiu entrar.

A empresa arrombada presta serviços montando placas de identificação. As ferramentas usadas para o trabalho são grandes. 

De acordo com os funcionários, por conta da dificuldade de carregar os produtos, o criminoso acabou escondendo três das ferramentas roubadas em uma mata que fica atrás da loja. O material foi recuperado. 

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região atrás do suspeito, que ainda não tinha sido identificado e detido.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Leia Também: 

>> Esquadrão antibombas já foi acionado 21 vezes neste ano no Espírito Santo

>> VÍDEO | Joias e dinheiro são encontrados em casa de empresário em Vitória

>> Suspeito de chefiar tráfico de drogas de Guarapari é preso em Vila Velha

Pontos moeda