Polícia

Empresário é assassinado a tiros dentro da própria loja no município de Vila Velha

Dono do estabelecimento chegou a ir à delegacia para registrar boletim de ocorrência por conta de ameaças, mas desistiu

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Luana Damasceno

Um homem de 48 anos foi assassinado dentro da sua própria loja na sexta-feira (15), no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha

A vítima foi identificada como Pedro Luciano Scalfonni, proprietário de uma loja para conserto de computadores e eletrônicos. Segundo a polícia, o suspeito chegou no local de moto.

De acordo a PM, o estabelecimento estava com a porta aberta até a metade e Pedro estava do lado de dentro. O criminoso esperou a vítima levantar totalmente a porta e em seguida efetuou vários disparos.

>> Bandidos usam metralhadora caseira e fazem até criança refém durante assalto em barbearia

O homem chegou a ser socorrido por familiares e levado para um hospital de Vila Velha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, ele foi atingido por pelo menos cinco disparos no pescoço e na região do tórax.

Um amigo da vítima contou que o empresário chegou a ir até uma delegacia na última quinta-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência por conta de ameaças, mas acabou desistindo. 

Até o momento a polícia não tem pistas dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. A vítima deixou três filhos.

>> Suspeito de participar de duplo homicídio é assassinado a tiros em Vila Velha

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda