Polícia

Homem é agredido a pauladas e quase acaba esfaqueado durante briga com a esposa em Vila Velha

Uma moradora da região contou que a confusão começou com a mulher, que teria reclamado que o marido chegou em casa sem dinheiro

Foto: Divulgação

Um homem de 46 anos foi agredido a pauladas, marteladas e quase acabou esfaqueado na cabeça durante uma briga na noite de quinta-feira (14), no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. A suspeita do crime, segundo a polícia, é a mulher dele, que foi presa em flagrante. 

A Polícia Militar informou que o homem foi agredido pela companheira na varanda de casa. Os dois são vendedores de ostras e, segundo os militares, tudo começou por volta das 22h30. 

Uma moradora da região contou que a confusão começou com a mulher, que teria reclamado que o marido chegou em casa sem dinheiro. 

"Ontem eu estava em casa e escutei ele pedindo socorro. Quando eu cheguei, ela estava por baixo e ele por cima, todo ensanguentado. Teve facada, paulada, teve tudo. Ele estava muito ferido e ela ameaçando, tudo porque ele saiu pra vender a ostra e não trouxe o dinheiro", afirmou a testemunha. 

Policiais contaram que no momento da prisão a suspeita alegou que tinha apanhado primeiro. Ela foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha. 

O homem foi ferido na cabeça e precisou ser socorrido por uma ambulância do Samu. Ele deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Vitória e, após ter alta, foi até a delegacia e pediu que a companheira fosse liberada.

"Começamos a bater boca, eu sentei no sofá e ela me deu uma martelada. Aí eu vim aqui tirar essa ocorrência porque é minha esposa e faz falta dentro da minha casa. Ela não é culpada. Acho que eu e ela não somos culpados porque tínhamos bebido também", contou o homem. 

Com a cabeça enfaixada, o homem confirmou que a confusão começou por causa de dinheiro e também por conta de alguns documentos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a conduzida, de 53 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao sistema prisional. 


Pontos moeda