Polícia

Homem é assassinado a tiros em terreno baldio na Serra

A polícia informou que o homem aparenta ter entre 20 e 25 anos, é pardo, e tem alguns nomes tatuados pelo corpo

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi assassinado com tiros nas costas em um terreno baldio, no bairro Serra Dourada I, na Serra. A vítima estava sem documentos e não foi identificada. 

Segundo os moradores, o local é tranquilo, mas no fim da tarde de quarta-feira (13), a tranquilidade deu espaço para a violência. Com medo, eles não quiseram gravar entrevista, mas contaram que ouviram um disparo por volta das 17 horas. 

Em seguida, a vítima foi vista correndo e caiu no terreno baldio. O homem, segundo eles, não é conhecido no bairro e o suspeito de efetuar os disparos não foi visto. 

A polícia informou que o homem aparenta ter entre 20 e 25 anos, é pardo, e tem alguns nomes tatuados pelo corpo. Além de não ser reconhecido por testemunhas, ele estava sem documentos, o que dificulta a identificação. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Rodrigo Schereder. 

Pontos moeda