Polícia

Homem é baleado na perna e socorrido pela própria mãe na Serra

Um amigo do homem de 28 anos foi até a casa da mãe do rapaz contar sobre o disparo que aconteceu no bairro Valparaíso

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 28 anos foi baleado na perna e socorrido pela própria mãe e irmão na Serra. O crime aconteceu no bairro Valparaíso, na Serra. Parentes afirmaram que ele é usuário de drogas.

Por telefone, um parente da vítima contou para a equipe da TV Vitória/Record TV que um amigo foi até a casa da mãe do rapaz na noite desta quinta-feira (14) contar que o filho estava ferido.

O irmão e a mãe da vítima foram até o local indicado pelo amigo do rapaz, constataram o que havia acontecido e acionaram a polícia. A mãe da vítima levou o filho até um hospital do município, onde ele permanece internado. O quadro de saúde dele é estável.

O rapaz não contou para os familiares e nem para a polícia como o crime aconteceu. Também não disse quem seriam os suspeitos. Parentes da vítima afirmaram que não sabem o que pode ter motivado o crime. No bairro, ninguém soube dar detalhes a respeito do ocorrido.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Pontos moeda