Polícia

Homem tenta proteger irmão e os dois são assassinados na Serra

O crime aconteceu no bairro Muribeca, que fica na zona rural do município. Um outro irmão também estava no local, mas conseguiu escapar

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Dois irmãos foram assassinados dentro de casa na noite de quarta-feira (20), no bairro Muribeca, na zona rural da Serra. Segundo os familiares, um irmão tentou proteger o outro, mas os dois acabaram mortos a tiros. 

Os trabalhadores rurais foram identificados como Manoel Vicente de Souza, de 47 anos, e Reginaldo Vicente de Souza, de 36 anos. Um outro irmão também estava no local, mas conseguiu escapar e avisou a família sobre o ocorrido. 

Leia também: Homem abandona explosivo ao ser perseguido pela PM na Serra

Testemunhas contaram que o crime foi cometido por, pelo menos, duas pessoas, que pularam uma porteira para ter acesso ao terreno.

Reginaldo era o caçula dos sete irmãos e teria tentado proteger Manoel, que respondia a vários processos na Justiça e, segundo familiares, seria o alvo dos criminosos. Ele foi atingido por seis tiros. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e diligências estão em andamento.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Suellen Araújo

Leia também: 

>> Polícia prende suspeito de matar vendedora que estava desaparecida em Cachoeiro

>> VÍDEO | Suspeitos ameaçam atirar em mulher durante assalto

Pontos moeda