Polícia

Idoso é assaltado e tem o carro levado por criminosos em Cariacica

A vítima foi abordada no bairro Alto Lage e teve o veículo roubado logo após estacionar em uma rua do bairro

Foto: Divulgação

Um idoso de quase 80 anos foi assaltado e teve o carro levado por dois criminosos na noite do último sábado (16) no bairro Alto Lage, em Cariacica. As câmeras de segurança de uma padaria da região registraram o momento do crime.

De acordo com testemunhas, o idoso, ainda não identificado, tinha acabado de estacionar o carro e seguia para entrar em uma padaria quando foi rendido pelos assaltantes. Os dois suspeitos chegaram a pé e o abordaram. Ele entregou a chave do automóvel e um documento.

Um dos criminosos devolveu o documento entregue pelo idoso. Em seguida, os dois homens entraram no veículo e logo depois saíram do local do crime. Sem saber como reagir, o idoso permaneceu na rua após o ocorrido.

Moradores da região, que conhecem o idoso, disseram que ele mudou toda a  rotina após o assalto e agora evita sair de casa. Contaram também que perto da praça onde o crime foi cometido existe um ponto de apoio da polícia militar e que, depois do roubo, o filho do idoso foi ao local e pediu ajuda. 

Os militares realizaram buscas na região e conseguiram recuperar o veículo, porém nenhum suspeito foi preso até o momento.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, TV Vitória/Record TV

Pontos moeda