Polícia

Jovem de 19 anos é baleado após ter moto roubada em bairro de Vila Velha

O crime aconteceu durante à tarde, no bairro Riviera da Barra. Os tiros foram disparados quando ele tentou fugir com a chave do veículo, na tentativa de evitar o assalto

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Um jovem de 19 anos foi baleado durante um assalto. Os disparos aconteceram quando ele tentou fugir com a chave da moto para evitar o roubo. Ele acabou atingido por pelo menos três tiros de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 15h, no bairro de Riviera da Barra, em Vila Velha.

Para a polícia militar, a vítima contou que estava ligando a moto para sair quando foi abordado por três criminosos que chegaram armados em um carro branco. 

Ao se recusar a entregar a chave, o jovem tentou pular um muro da avenida onde estava, quando os suspeitos realizaram os disparos acertando as pernas do rapaz. Já os assaltantes, ainda conseguiram fugir levando a moto.

Por causa dos ferimentos, o jovem foi socorrido e levado para um hospital particular de Vila Velha, onde a polícia foi acionada para atender a ocorrência. No relato, a vítima informou que a moto roubada era emprestada e pertencia a um primo. 

 Após ouvir o depoimento do rapaz, a PM confirmou que não havia nada em aberto contra ele, por isso, o deixou no local para receber o atendimento necessário.

Moradores de Riviera da Barra relatam que assaltos como esse tem se tornado frequentes na região, até mesmo durante a luz do dia. Eles acreditam que a tranquilidade nas ruas de bairros residenciais tem chamado a atenção de criminosos de outros bairros que estão indo lá apenas para roubar. 

Pontos moeda