Polícia

Jovem é assassinado no meio da rua na frente da companheira em Cariacica

Familiares da vítima contarm que ele já tinha diversas passagens na Justiça e era envolvido com o tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Sesp

Um jovem de 20 anos foi assassinado, na madrugada deste domingo (11), no bairro Mucuri, em Cariacica. A companheira do rapaz estava no local e presenciou o crime.

A vítima foi identificada como Éverton Miranda de Sousa Júnior, mais conhecido como 'puro osso'. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com a companheira em uma rua, quando dois homens encapuzados chegaram, mandaram o casal deitar no chão e dispararam diversas vezes contra o jovem.

Ainda de acordo com a polícia, pelo corpo de Éverton, havia ao menos 18 perfurações. Ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Familiares da vítima contarm que ele já tinha diversas passagens na Justiça e era envolvido com o tráfico de drogas. Eles souberam da morte do rapaz por meio de amigos do bairro.

A família teria tentado alertar o jovem por diversas vezes sobre os perigos, mas ele não ouviu. Segundo um familiar, ele era querido no bairro e deixa a companheira e um filho de, aproximadamente, 7 meses.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

*Com informações de Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda