Polícia

Mulher é agredida pelo ex-namorado dentro de carro de aplicativo em Vila Velha

O crime de aconteceu no bairro Coqueiral de Itaparica e deixou a vítima com um hematoma no pescoço

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação Whatsapp Leitor

Uma jovem de 26 anos foi agredida pelo ex-namorado durante uma viagem em um carro de aplicativo.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (04), no bairro Coqueiral de Itaparica em Vila Velha e deixou a vítima com um hematoma no pescoço.

A jovem preferiu não gravar entrevista, mas contou à equipe da TV Vitória/Record TV que foi enforcada, além de ter recebido socos e puxões de cabelo. 

A vítima afirma que o motorista viu a agressão pelo retrovisor e imediatamente mandou que o homem saísse do carro.

Moradores do bairro acionaram a Polícia Militar e o suspeito de 34 anos foi encaminhado à uma delegacia de atendimento à mulher em Vitória, onde são colhidos depoimentos de crimes contra a mulher.

Vítima afirma que era perseguida pelo ex-namorado há duas semanas

A jovem de 26 anos contou que tinha um relacionamento de um ano com o suspeito, mas que há duas semanas ela terminou e que o homem começou a persegui-la.

A vítima afirma que o suspeito teria jogado pedras na casa dela após o término, mas que nessa segunda-feira (4) ele ligou e mandou mensagem no WhatsApp.

Divulgação Whatsapp Leitor
Divulgação Whatsapp Leitor

Depois das mensagens, a mulher atendeu uma ligação do ex-namorado e aceitou encontrá-lo pessoalmente para conversar. Os dois combinaram de se encontrar na orla da praia de Vila Velha mas a vítima conta que ao entrar no carro as agressões começaram.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, perseguição, ameaça e desobediência e foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda