Polícia

Mulher tem dente quebrado após ser agredida pelo ex-marido na frente do filho em Vitória

Para a polícia, ela disse que sempre sofreu violência doméstica e que, por isso, pediu a separação há cerca de um ano

Foto: Divulgação

Uma mulher de 42 anos teve um dente quebrado e ficou ferida após ser agredida pelo ex-marido na noite de domingo (17), no bairro Redenção, em Vitória. As agressões aconteceram na frente do filho do casal, de 11 anos de idade. 

A vítima contou que saía de casa com a criança quando foi abordada pelo homem. O suspeito fez várias perguntas e, seguindo em direção ao seu carro, ela afirmou que ia até a casa de um parente. 

Assim que a mulher entrou no veículo, o homem também conseguiu entrar e, segundo ela, começou com as agressões físicas e verbais. A vítima contou que o suspeito a puxou pelos cabelos e mesmo com o filho pedindo ajuda, o homem não parou. 

Leia também: Polícia continua à procura de suspeito de chacina em Vila Velha

Ela contou ainda que em um determinado momento, o homem saiu do carro pela janela do carona e arremessou um copo contra ela. Logo depois, ele usou o mesmo objeto para bater na boca da mulher, o que provocou uma grave lesão. 

Ao ver o que estava acontecendo, o filho do casal entrou em desespero e empurrou o pai, na tentativa de ajudar a mãe. Ferida, a mulher conseguiu ligar o veículo e fugiu. 

A vítima e o ex-marido ficaram casados durante 26 anos. Para a polícia, ela disse que sempre sofreu violência doméstica e que, por isso, pediu a separação há cerca de um ano. A decisão, no entanto, não foi aceitada pelo ex. 

Após o ocorrido, a vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Os policiais constataram que ela já denunciou o ex-marido em outra ocasião e pediu uma medida protetiva. 

Apesar disso, a ordem de afastamento não foi expedida pela Justiça.  

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Suellen Araújo. 


Pontos moeda