Polícia

Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar casal em Cariacica

O crime aconteceu na última segunda-feira (04), quando o casal foi retirado do carro e assassinado em um pasto

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), nesta quinta-feira (07). Eles são suspeitos de terem participação no crime que matou um casal no bairro Planeta, Cariacica.

Segundo a polícia, na residência de um dos menores, a equipe do Deic também apreendeu uma submetralhadora e entorpecentes.

O crime aconteceu na última segunda-feira (04). Adilson José de Freitas, de 56 anos, e Leidiana dos Santos, de 38, estavam na companhia de duas crianças, uma de 5 e outra de 11 anos, quando foram retirados por criminosos do veiculo em que estavam e levados até um pasto, em uma rua de chão batido no bairro, onde foram executados.

Moradores ouviram um choro e depois encontraram as crianças na rua, sozinhas, quando acionaram a polícia. O casal era proprietário de um ferro velho, que fica em Campo Verde, também em Cariacica, que é um bairro vizinho onde foram assassinados.

Leia também: Família de casal assassinado diz que suspeitos teriam obrigado vítimas a sair de casa

Adilson foi morto com dois tiros, sendo um nas costas e outro na nuca. Leidiane foi assassinada com três disparos: um nas costas, um no braço e outro de raspão na cabeça.

O casal foi sepultado na última quarta-feira (06). A polícia irá divulgar mais informações sobre o caso, ao longo desta sexta-feira (08).

Pontos moeda