Polícia

Polícia prende seis pessoas e desarticula um dos grupos mais violentos do município da Serra

Segundo a polícia, quatro dos detidos tem suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido na estrada de Queimados, na Serra

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu seis supeitos de integrarem uma associação criminosa responsável por vários homicídios no município e no interior do Estado.

De acordo com a polícia, as principais áreas de atuação do grupo são os bairros André Carloni e Carapina Grande, na Serra, e o município de Santa Maria de Jetibá. A prisão desses indivíduos desarticulou um dos grupos criminosos mais violentos do município da Serra.

Dos seis presos, quatro são suspeitos de estarem envolvidos no homicídio ocorrido no dia 22 de julho deste ano, na Estrada de Queimados, Serra. Na ocasião, um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, a vítima foi levada até o local pelos suspeitos para ser assassinado.

Um homem que passava pela região viu o corpo do rapaz por volta das 4h da madrugada, mas somente às 6h da manhã a polícia foi acionada.

Os policiais acreditam que o rapaz tenha sido levado para o local por estar vestido com meia, mas sem o tênis. A perícia constatou pelo menos 15 perfurações em todo o corpo, sendo a maioria no tórax e na cabeça.

O grupo foi preso em diversas operações realizadas pela DHPP Serra, entre julho e setembro.

Mais informações sobre a prisão serão repassadas pela Polícia Civil nesta terça-feira.










Eles foram presos em diversas operações realizadas pela DHPP Serra, entre julho e setembro.

Pontos moeda