Preso suspeito de gerenciar tráfico de drogas no bairro Itararé, em Vitória

Polícia

Preso suspeito de gerenciar tráfico de drogas no bairro Itararé, em Vitória

Jorge Henrique de Oliveira Ramos, também conhecido como "Chuchu”, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 30 anos suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas no bairro Itararé, em Vitória, foi preso nesta terça-feira (05) durante uma operação no bairro São Benedito, também na capital. 

Segundo a polícia, Jorge Henrique de Oliveira Ramos, também conhecido como "Chuchu”, é considerado de grande relevância dentro da organização criminosa que atua na região do bairro da Penha, em Vitória.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Segundo o delegado Romualdo Gianordolli, a equipe que atuou na operação foi reforça para evitar a fuga do suspeito. 

"Foi necessário um efetivo razoável por conta da topografia do local, bem como as inúmeras rotas de fuga e pontos de olheiros no morro de São Benedito", explicou.

Jorge é 20º preso da Operação Sicário, que conta com o apoio da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, da Coordenadoria de Recursos Especiais, da Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, da Diretoria de Operações Táticas da Secretaria da Justiça e apoio aéreo do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar.

O detido foi levado para a DHPP e, em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.