Polícia

Preso suspeito de gerenciar tráfico de drogas no bairro Itararé, em Vitória

Jorge Henrique de Oliveira Ramos, também conhecido como "Chuchu”, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 30 anos suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas no bairro Itararé, em Vitória, foi preso nesta terça-feira (05) durante uma operação no bairro São Benedito, também na capital. 

Segundo a polícia, Jorge Henrique de Oliveira Ramos, também conhecido como "Chuchu”, é considerado de grande relevância dentro da organização criminosa que atua na região do bairro da Penha, em Vitória.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Segundo o delegado Romualdo Gianordolli, a equipe que atuou na operação foi reforça para evitar a fuga do suspeito. 

"Foi necessário um efetivo razoável por conta da topografia do local, bem como as inúmeras rotas de fuga e pontos de olheiros no morro de São Benedito", explicou.

Jorge é 20º preso da Operação Sicário, que conta com o apoio da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, da Coordenadoria de Recursos Especiais, da Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, da Diretoria de Operações Táticas da Secretaria da Justiça e apoio aéreo do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar.

O detido foi levado para a DHPP e, em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda