Polícia

Suspeito assalta padaria em Vitória usando caco de vidro

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito rendeu, a funcionária que se recusou a entregar o dinheiro. Mesmo assim, o rapaz pegou o dinheiro do caixa

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 36 anos, roubou R$ 40,00 de uma padaria no bairro Jardim da Penha, em Vitória, usando um caco de vidro, mas acabou agredido pelos clientes e funcionários.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito rendeu a funcionária do local que se recusou a entregar o dinheiro. Mesmo assim, usando o pedaço de vidro, pegou o dinheiro do caixa. 

"Foi constado que realmente ele roubou a  padaria usando de um gargalo de uma garrafa quebrada. Ameaçando a caixa do estabelecimento, onde ela não dando o dinheiro, ele pegou, por si só, da gaveta da maquina registradora do estabelecimento", explicou o sargento da Polícia Militar, Sargento Mauro. 

De acordo com o sargento, ao chegarem no local do crime, perceberam que o suspeito havia sido imobilizado pelos funcionários e clientes. O homem acabou ferido. 

"Chegando ao local, encontramos ele já detido no meio da rua caído e com a face sangrando. Rapidamente, entramos em contato com o Samu, para deslocar uma unidade para atendimento. Provavelmente, as pessoas, na ânsia de contê-lo, vieram a machucar o suspeito", afirmou o sargento.

O oficial da PM explicou ainda que a funcionária estava no balcão do caixa quando foi rendida. Após sofrer as agressões, o suspeito foi socorrido pelos policiais. O rapaz foi ferido com dois cortes, um no braço e outro na cabeça. 

Duas viaturas foram acionadas para a ocorrência. Segundo o sargento, o rapaz mora no bairro Andorinhas, mas sempre é visto caminhando pela região onde cometeu o roubo. 

"Ele é morador do bairro Andorinhas, mas ele fica naquele trajeto, pois ele iria usar o dinheiro para comprar drogas, uma vez que ele é usuário", destacou. 

Dois colaboradores do estabelecimento foram até a Delegacia de Vitória para registrar o crime. A polícia informou ainda que após receber alta do hospital, o suspeito será encaminhado para o DPJ da Capital. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV. 

Pontos moeda