Polícia

Tentativa de assalto termina com vítima e suspeito feridos em Vila Velha

O assalto aconteceu no bairro Itapoã. Uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Foto: Nicolas Nunes

Um criminoso armado rendeu um casal na tarde de domingo (25), no bairro Itapoã, em Vila Velha. Durante a tentativa de assalto, umas das vítima e o assaltante entraram em luta corporal e acabaram feridos.

De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, um homem de 38 anos e uma mulher de 37 anos estavam caminhando pela calçada da Avenida Antônio Ataíde, quando foram abordados por um homem de bicicleta. 

Com uma arma, ele se aproximou, exigindo celulares e carteiras. Diante disso, o rapaz reagiu e se negou a entregar os pertences, entrando em luta corporal com o suspeito.

Pessoas que passavam pelo local viram a confusão e ajudaram o casal a imobilizar o homem. 

>>> Leia também: Uma semana após chacina em Vila Velha, vítima que estava internada recebe alta

Quando os agentes chegaram ao local do crime, encontraram o suspeito ainda no chão. Ao lado dele, foi encontrada uma arma calibre 22, que teria sido usada na tentativa de assalto.

A vítima ficou com vários ferimentos e sangramentos na região da cabeça, no corpo, e foi levada a um Pronto Atendimento. 

O suspeito de 31 anos também teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde ficou em observação e sob escolta. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda