Polícia

VÍDEO | Amigas são assaltadas em rua da Praia da Costa, em Vila Velha

As duas mulheres voltavam do horário do almoço, quando foram rendidas pelos suspeitos armados

Duas amigas foram assaltadas, na tarde desta segunda-feira (18), em uma rua da Praia da Costa, em Vila Velha. Os suspeitos se aproximaram das vítimas em uma bicicleta. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, os dois suspeitos aparecem dando voltas na Rua Maranhão, alça que dá acesso a Terceira Ponte. Eles parecem estar aguardando o momento certo para cometer o crime. Quando as duas amigas passam pela rua, eles anunciam o assalto.

Foto: Reprodução TV Vitória

Logo após o ocorrido, a polícia foi acionada. Ao chegar no local, os militares encontram uma das vítimas, uma mulher de 23 anos. Ela contou que ela e a amiga foram abordadas pelos suspeitos, um deles estava armado. 

Segundo ela, os suspeitos anunciaram o assalto e pediram para que ela e a outra mulher não gritassem. Eles fugiram levando cordões, fones e o celular. 

A vítima contou que ela e a amiga voltavam para o trabalho, após o horário do almoço, quando foram rendidas. 

A Polícia Militar informou que as equipes fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. As vítimas são orientadas a registrar o boletim de ocorrência em uma delegacia para que o caso possa ser investigado.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM:

>> Esquadrão antibombas é acionado após granada caseira ser encontrada em Vila Velha

>> Irmãos assassinados: padrasto de 17 anos que fazia parte do tráfico de drogas era alvo dos tiros

>> Sino com mais de 200 anos é furtado de igreja em Manguinhos, na Serra

Pontos moeda