VÍDEO | Casa pega fogo e fica destruída após briga de casal em Vila Velha: 'Acabou tudo'

Polícia

VÍDEO | Casa pega fogo e fica destruída após briga de casal em Vila Velha: 'Acabou tudo'

O homem contou para a mulher que o incêndio foi um acidente, mas por conta das constantes brigas, ela acredita que ele colocou fogo na casa

Uma casa pegou fogo e ficou completamente destruída na madrugada deste sábado (9), no bairro Novo México, em Vila Velha. O fato teria acontecido após uma briga entre o casal que mora na residência. 

A cuidadora de crianças, de 28 anos, contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que ficou com medo do companheiro após a briga e decidiu pegar os três filhos, por volta das 2h, e sair de casa. 

Foto: TV Vitória

Quando ela estava em uma farmácia, comprando leite para o filho mais novo, já que havia deixado tudo na residência, recebeu a ligação de vizinhos relatando que o local estava pegando fogo. 

De acordo com moradores da rua onde tudo aconteceu, o companheiro da cuidadora estava dentro da casa no momento do incêndio e um vizinho o ajudou a sair do local. 

A cuidadora contou que vivia na mesma casa que o homem, mas eles estavam brigando muito. Ela queria que ele saísse da casa e se propôs a ajudar o rapaz, até que ele pudesse se manter financeiramente, mas ele não quis. 

O homem contou para a mulher que o incêndio foi um acidente. Mas por conta das constantes brigas entre eles e da bebida, ela acredita que foi ele quem colocou fogo na casa.

Agora, a mulher está sem saber o que fazer. Ela usava a casa para trabalhar cuidando de crianças e esse era o sustento dela e dos filhos.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.

Leia também: 

>> Policial penal reage a tentativa de assalto e mata suspeito em pastelaria de Cariacica

>> Homem é executado e outro é baleado durante ataque no Morro do Alagoano

>> Casal é rendido por criminosos e homem acaba baleado na Serra