Polícia

VÍDEO | Bombeiros fazem homenagem a menino de 6 anos assassinado em São Gabriel

Muitas pessoas fizeram questão de participar do cortejo, realizado na tarde desta quinta-feira (28) como um ato de solidariedade à família

Ao som de trompetes, a cidade de São Gabriel da Palha se despediu das duas crianças, de seis e 11 anos, na tarde desta quinta-feira (28) após serem mortas a facadas enquanto brincavam na quarta-feira (27). Todos se mobilizaram para homenagear as vítimas e prestar apoio à família.

De acordo com moradores da região, o pai do menino de seis anos teria procurado os bombeiros e relatado que a criança sonhava se tornar um militar. Diante do pedido do pai, os oficiais fizeram questão de levar o corpo da criança dentro do carro dos bombeiros para ser enterrado. 

Pelas imagens registradas pela reportagem da TV Vitória, é possível imaginar o quanto as crianças eram queridas pelos vizinhos e familiares. Muitas pessoas fizeram questão de participar do cortejo como um ato de solidariedade à família. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente, de 16 anos, irmão da menina de 11 anos e primo do menino de 6 é o principal suspeito. 

Ele foi detido pela polícia e levado para a delegacia do município, onde prestou depoimento durante a tarde e início da noite desta quarta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito vai ficar internado durante 45 dias, segundo a polícia, no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), na cidade de Linhares, Norte do Espírito Santo. 








Pontos moeda