VÍDEO | Criminosos furtam moto estacionada em rua da Serra

Polícia

VÍDEO | Criminosos furtam moto estacionada em rua da Serra

O dono da moto contou que alugou um apartamento no bairro Parque Residencial Laranjeiras, onde o crime ocorreu há pouco tempo, e está repensando se continuará na região

Criminosos furtaram uma moto que estava estacionada em uma rua do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Nas imagens é possível ver o momento que duas pessoas chegam em uma outra moto e se aproximam do veículo estacionado. Um delas desce, vai até a moto estacionada e, logo em seguida, os suspeitos fogem.  

O dono da moto, de 29 anos, contou o veículo era seu meio de locomoção para estudar e trabalhar. A vitima, que é moradora de Vila Velha, disse que tinha acabado de alugar um apartamento no bairro onde o crime ocorreu e já está repensando se irá mesmo morar na região.  

Ele contou que estacionou o veículo por volta das 10h, mas poucas horas depois, quando foi pegar a moto, percebeu que ela não estava mais no local em que havia deixado. 

O crime aconteceu no início do mês, mas só nesta terça-feira (05), quando conseguiu as imagens de vídeomonitoramento, a vítima registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, em Vitória.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: 

>> Suspeitos armados assaltam ótica na Serra e deixam prejuízo de R$ 20 mil

>> PF prende suspeito de integrar esquema de tráfico de drogas e de lavagem de dinheiro no ES

>> Casal é assassinado a tiros em pasto e crianças são deixadas no meio da rua em Cariacica