Polícia

VÍDEO | Trio invade posto de combustível e assalta frentista em Vitória

Bolsas, celulares e dinheiro foram levados pelos criminosos durante a ação, que aconteceu em um posto de Santa Lúcia

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

A funcionária de um posto de combustíveis localizado no bairro Santa Lúcia, em Vitória, foi assaltada por três criminosos armados dentro do estabelecimento na segunda-feira (25).

A vítima estava dentro do carro quando o posto foi invadido pelos suspeitos. Durante a ação, foram levadas bolsas, celulares e dinheiro. Câmeras de segurança registraram a ação. 

Foto: Reprodução TV Vitória

As imagens flagraram dois rapazes correndo armados em direção ao carro da mulher. Em determinado momento, um deles abre a porta e pega três bolsas.

O veículo usado pelos suspeitos seguiu em fuga pela avenida Leitão da Silva em direção ao Centro da Vitória. De acordo com o funcionário, criminosos têm agido com frequência na região.

A polícia foi acionada e chegou a realizar buscas, mas os homens não foram encontrados. 

Em nota, a Polícia Civil informou que é necessário que o caso seja formalizado em uma delegacia para que haja investigação, e para verificar a tramitação é necessário que a demanda informe o número do boletim de ocorrência registrado pela vítima na delegacia. C

aso não o possuam um boletim para que possamos localizar, segue a orientação:

A Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações.  

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda