Polícia

Cadáver é deixado em PA de Alto Lage após troca de tiros em Cariacica

Um homem teve 27 perfurações e outro foi socorrido ainda com vida durante a noite deste domingo (2)

Foto: Reprodução/TV Vitória

Dois homens foram baleados no bairro Itanguá, em Cariacica, na noite deste domingo (2). Segundo os funcionários do Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, um veículo desconhecido foi até o local e deixou o corpo de um deles na calçada.

Eles verificaram que o homem já estava morto e com 27 perfurações causadas por uma arma de fogo. O irmão da vítima esteve no PA e o identificou como Antoniel Pitombo Novaes, de 19 anos.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Minutos depois da chegada de Antoniel, outro homem também foi deixado por um carro na calçada de uma clínica de Cariacica. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima de 23 anos foi transferida para outro hospital de Vitória.

De acordo com a polícia, o local do crime é conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Os dois homens feridos têm passagem pela Justiça, Antoniel por tráfico de drogas e o outro por estupro de vulnerável.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que os autores do crime deixaram a local em um carro, mas nenhum deles foi encontrado na região. Segundo a PM, buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi detido no momento do fato.

LEIA TAMBÉM: Corpo de homem é encontrado dentro de valão em Vila Velha

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda