Polícia

Cadela farejadora ajuda PM a encontrar drogas e armas em terreno de Vila Velha

Foram apreendidos 908 buchas de maconha, oito sacolas contendo cocaína, além de material para embalo de drogas

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Cadela Meg encontrou tonel escondido enterrado em um terreno baldio no bairro de Vila Garrido, em Vila Velha

Com a ajuda da cadela farejadora Meg, policiais militares encontraram drogas e armas que estavam escondidos num tonel enterrado em um terreno baldio, no bairro de Vila Garrido, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (03). 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Foram apreendidos 908 buchas de maconha, oito sacolas contendo cocaína (quantidade não foi revelada), além de material para embalo de drogas, carregador de submetralhadora e um coldre de arma. Ninguém foi preso. O material foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha.

Uma denúncia anônima informou que criminosos estavam escondendo droga em um terreno baldio. A Guarda Municipal acionou a Polícia Militar, para utilização de cão farejador, além de policiais civis, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que investigam atuação criminosa na região.

LEIA TAMBÉM: Santa Leopoldina | Saiba o papel de cada membro da família que atuou em roubo a bancos

No terreno, a cadela indicou que alguma coisa estava debaixo da terra e foi nesse momento que foram encontrados, dentro de um tonel enterrado, as drogas e armas,  além de cinco frascos de um anestésico médico, quatro frascos de ácido, dois de um removedor de esmalte, dois grandes de pinos de cocaína vazio. Foi encontrado ainda celular, seringas, carregador de radiocomunicador e balança de precisão. 

Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda