Polícia

Mulher é esfaqueada por ex após telefonar para amigo em Cariacica

Foi graças a uma vizinha, que escutou a briga e foi até o local evitar o pior, que o agressor fugiu, levando a faca usada no crime

Foto: Reprodução / TV Vitória
Rua próxima do local do crime, no bairro Dom Bosco

O ex-companheiro de uma mulher de 49 anos invadiu a casa dela, no bairro Dom Bosco, em Cariacica, na noite desta terça-feira (04), por volta das 23h30. Ao ouvir a ex ao telefone, falando com um homem, teria começado uma discussão, que resultou em uma facada no ombro da vítima.

Segundo apuração da TV Vitória, a ex-companheira agredida contou que estava conversando com um homem que era apenas amigo dela. E foi graças a uma vizinha, que escutou a briga e foi até o local evitar o pior, que o agressor fugiu, levando a faca que utilizou para o cometimento do crime.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A Polícia Militar foi então acionada e prestou atendimento no local. A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) de Vitória e nesta quarta-feira (05) já está em casa, sob efeito de medicamentos.

A mulher já contava com medida protetiva contra o suspeito, que ainda não foi localizado.

Questionada, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cariacica e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

LEIA TAMBÉM: >> "Mulas do tráfico": PF mira grupo no ES que recruta jovens para levar drogas ao exterior

* Com informações da repórter Ana Carolini Mota para a TV Vitória | RecordTV

Pontos moeda