Polícia

Homem é morto a tiros em Cariacica durante clássico entre Fluminense e Botafogo

Moradores de Itacibá acharam que o barulho do intenso tiroteio eram fogos de artifício por causa dos gols da partida

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória
Foto: Alice Mourão | TV Vitória
Homem desconhecido foi morto a tiros em Itacibá na tarde deste domingo (23) durante jogo entre 

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na tarde deste domingo (23), em Cariacica. O crime aconteceu na Rua Inácio Rodrigues, próximo à entrada de um restaurante, em Itacibá. 

Segundo moradores que conversaram com a reportagem da TV Vitória/Record TV, o tiroteio foi tão intenso que, num primeiro momento, eles acharam que se tratava de fogos de artifício por causa do clássico jogo de futebol entre Fluminense e Botafogo, pela série A do Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 2 x 2 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Algumas testemunhas falaram que um homem chegou sozinho numa motocicleta e atirou diversas vezes. A vítima, aparentando entre 25 e 30 anos, morreu na hora. Com ele foi encontrado uma carteira vazia. No local, ficaram inúmeras cápsulas pelo chão. O local é conhecido por intenso tráfico de drogas. 

LEIA TAMBÉM: Homem tenta matar ex-namorada e tira a própria vida em Santa Maria de Jetibá

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento no plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Ninguém, até o momento, foi preso.

Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda