Polícia

Homem morre e adolescente é baleada em comemoração da vitória do Flamengo no Sul do ES

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes

Foto: Gabriel Barros/ Folha Vitória

Um homem morreu e uma adolescente de 17 anos foi baleada na noite de sábado (29), em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. Os disparos aconteceram durante uma comemoração após a vitória do Flamengo na Copa Libertadores da América. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A Polícia Militar informou que foi até uma praça na Barra de Itapemirim, em Barra de Marataízes, para verificar a informação de que havia um homem baleado em meio a uma grande aglomeração de pessoas que comemoravam a vitória do time carioca. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA da região, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 

Depois, os militares foram informados de que uma adolescente de 17 anos teria dado entrada na mesma unidade de saúde, também ferida por um disparo na mesma ocorrência. 

De acordo com a vítima, após ouvir os disparos, ela percebeu que havia sido atingida no joelho, sendo socorrida para o local. Nenhum suspeito foi localizado no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Leia também: 

>> Eleições: Confira como fica o tempo no ES neste domingo

>> TEMPO REAL | Acompanhe todas as informações sobre o 2º turno

Pontos moeda