Polícia

VÍDEO | Mãe agride filho de 3 anos para "expulsar demônios" na Serra

Ela foi contida por vizinhos e levada para um hospital psiquiátrico em Cariacica. O menino foi atendido em um hospital e entregue ao pai

Uma mulher de 30 anos entrou em surto na Serra, agrediu filho de 3 anos e foi levada para um hospital psiquiátrico. Foram vizinhos que invadiram o apartamento e pegaram a criança. Eles achavam que a mulher iria tirar a vida do menino.

Os gritos do menino chamaram a atenção dos moradores de um condomínio do bairro São Patrício, na região de Jacaraípe, na noite de quinta-feira (27). Os vizinhos ficaram cerca de três horas ouvindo a gritaria e ficaram preocupados.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Por volta das 22 horas, depois de chamarem a polícia, os moradores do prédio resolveram entrar no apartamento, que fica no último andar do prédio.

Vídeos registrados por moradores mostram o momento em que a mulher estava contida e dizia que "Deus opera milagres" e que "Deus sabe de tudo". Vizinhos relataram que ela dizia que estava tentando "expulsar demônios" ao agredir a criança.

Foto: Divulgação

Segundo moradores, a mulher gritava tão alto que até quem mora em outros prédios do condomínio ouviam os gritos e desceram para ver o que estava acontecendo. Quando alguns vizinhos entraram na casa, encontraram o menino machucado e debaixo do chuveiro.

A mulher ainda estava bastante alterada e chegou a agredir um dos vizinhos. Ela chegou a ser imobilizada pelos moradores. Os vizinhos agiram porque acreditavam que a mulher tiraria a vida do próprio filho.

Leia também: Menina de 11 anos é suspeita de matar a mãe com ajuda do namorado em Vila Velha

A Polícia Militar e o Samu estiveram no local. A mãe foi socorrida para um hospital psiquiátrico de Cariacica e o filho para um Hospital Infantil de Vitória. O menino já teve alta e está aos cuidados do pai.

O pai está separado da mulher há cerca de dois meses. Ela já teve outras crises antes, mas nunca imaginou que poderia agredir a criança. Segundo os vizinhos, essa não teria sido a primeira vez que o menino teria sido agredido após a separação.

A Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada de flagrante pelo crime de maus tratos e por impedir ou embaraçar a ação de autoridade judiciária, membro do Conselho Tutelar ou representante do Ministério Público no exercício de função prevista na lei. Após receber alta médica, será encaminhada ao sistema prisional. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda