Polícia

Pelo segundo dia consecutivo, cadela farejadora Meg ajuda PM a achar drogas em Vila Velha

Foram encontrados 7,5 tabletes de maconha e material de embalo de entorpecentes

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Pelo segundo dia consecutivo, a cadela farejadora Meg ajudou a Polícia Militar a encontrar drogas em Vila Velha. Desta vez, foi numa área de mata, no alto de um morro, no bairro Jaburuna, na tarde desta terça-feira (04). Foram apreendidos 7,5 tabletes de maconha e material de embalo de entorpecentes. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Ontem, ela havia farejado entorpecentes escondidos num tonel enterrado em um terreno baldio, no bairro de Vila Garrido, na mesma cidade. 

Estavam lá 908 buchas de maconha, oito sacolas contendo cocaína (quantidade não foi revelada), além de material para embalo de drogas, carregador de submetralhadora e um coldre de arma.

LEIA TAMBÉM: Homem que estuprou funcionária em Vitória foi diagnosticado com sífilis e filmou crime

Na tarde desta terça, os policiais faziam patrulhamento na região, quando receberam denúncias de movimentação de traficantes. 

"É uma área de difícil acesso, muito densa de mata e nos disseram que indivíduos portando grande quantidade de maconha estavam circulando no local. Fomos até lá. Eles perceberam nossa aproximação, por causa dos drones, e fugiram", relata o soldado 

Ele diz que Meg farejou os entorpecentes escondidos debaixo dos entulhos em uma pedra. Nao houve detidos. O material foi entregue na Segunda Delegacia Regional de Vila Velha. 

Pontos moeda