Polícia

Mulher é encontrada morta com fio amarrado no pescoço e mais de 20 tiros no rosto em Vitória

A morte de Sergiani de Carvalho ainda é um mistério. A polícia tenta descobrir o responsável pelo assassinato e também quem é o autor de uma foto, tirada antes do crime

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta com mais de 20 perfurações no rosto, no Bairro da Penha, em Vitória. Segundo a polícia, a vítima foi amarrada e teve uma perna quebrada. 

A morte de Sergiani de Carvalho ainda é um mistério. A polícia tenta descobrir o responsável pelo assassinato e também quem é o autor de uma foto, tirada antes do crime.

Uma foto tirada antes do assassinato da mulher mostra a mulher com a mesma roupa em que foi encontrada morta e está com um fio enrolado no pescoço. A polícia tenta descobrir quem fotografou e divulgou a imagem

Testemunhas contaram que ela foi arrastada para um beco no Bairro da Penha. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Moradores chamaram a Polícia Militar. Os militares estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos investigadores e peritos da Polícia Civil. 

A mulher era muito conhecida na região. Uma familiar contou que durante toda a vida, ela foi usuária de drogas. Por causa do vício, ela já tinha cometido alguns furtos, o que teria desagradado criminosos do bairro, que proibiram ela de subir para a parte mais alta da área. 

Nesta manhã, o corpo dela foi encontrado justamente onde ela não tinha mais permissão para frequentar. Mais de 50 cápsulas foram encontradas perto do corpo da vítima. 

Familiares contaram que Sergiani morava com o companheiro e tinha sete filhos. Duas crianças, entre elas, um bebê de três meses, estão em um abrigo. O assassinato de Sergiani vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Suellen Araújo.

Pontos moeda