Polícia

Jovem cearense é sepultado em Vila Velha; vídeo mostra assassinato

Bruno Fernando Alves da Nóbrega foi assassinado com um tiro no peito ao tentar impedir um roubo ao carro da própria empresa, em Cobilândia

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

O corpo do jovem cearense, assassinado ao tentar impedir um roubo ao carro da empresa em que trabalhava, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27), no Cemitério Municipal de Ponta da Fruta, em Vila Velha

Bruno Fernando Alves da Nóbrega, de 27 anos, foi morto com um tiro no peito após entrar em luta corporal com um assaltante, durante o turno de trabalho, na tarde desta terça-feira. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local e acompanhado pelo Folha Vitória.

Por meio das imagens, é possível visualizar a sequência de ações do criminoso. Na ocasião, funcionários de uma empresa metalúrgica carregavam um carro branco com mercadorias para entrega. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O criminoso, porém, aguardou até que uma mulher estivesse sozinha próxima ao veículo, para se aproximar e anunciar o assalto. No mesmo momento, a vítima correu para dentro da empresa, e alguns funcionários, entre eles Bruno, correram até o veículo. 

O assaltante já estava dentro do veículo, quando Bruno aparece abrindo a porta do motorista para tentar tirá-lo. Logo em seguida, o funcionário é atingido com um tiro no peito e cai na rua, enquanto o criminoso foge. 

No mesmo dia, agentes da polícia encontraram o veículo roubado incendiado em Porto de Santana, Cariacica.

Veja o vídeo: 

Família do Ceará

A vítima, nascida no Estado do Ceará, morava sozinha no Espírito Santo. Ele havia se mudado para terras capixabas em busca de melhores condições de trabalho e estava empregado há cerca de 1 ano. 

Devido ao grande custo e distância, a família de Bruno não conseguiu arcar com os gastos e autorizou os patrões da empresa a liberarem o corpo do jovem no Departamento Médico Legal (DML) e realizar o sepultamento no Estado. 

LEIA TAMBÉM: Patrões liberam corpo de jovem cearense assassinado em Vila Velha

A equipe de reportagem da TV Vitória esteve no local, porém funcionários e os proprietários da empresa optaram por não gravar entrevistas por questões de segurança. 

Em relação a Bruno, porém, amigos e colegas de trabalho contaram que a vítima era um ótimo trabalhador e uma boa pessoa, querido por todos que o conheciam. 

Até o momento, o criminoso não foi localizado. O caso seguirá sob investigação. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Vitor Zucolotti. 

Pontos moeda