Polícia

Tenente da Marinha é preso por importunação sexual dentro de boate em Vitória

Uma jovem que presenciou a cena, ocorrida na Praia do Canto, disse que a irmã e a amiga chamaram os seguranças do estabelecimento no momento que aconteceu

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um tenente da Marinha de 28 anos foi preso por importunação sexual após se masturbar dentro de uma boate na Praia do Canto, em Vitória.

O suspeito, que se identificou para a Polícia Militar como segundo tenente da Marinha do Brasil, foi flagrado cometendo atos obscenos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para verificarem uma ocorrência de importunação sexual e quando chegaram ao local, encontraram uma jovem que contou que estava curtindo a noite com as amigas quando se deparou com o homem colocando as mãos no órgão genital e o colocando para fora da roupa.

A jovem disse que a irmã e a amiga viram a cena e chamaram os seguranças do estabelecimento, que fizeram o primeiro atendimento e levou o suspeito para o lado de fora, onde aguardaram a chegada da polícia. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM), autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.

A TV Vitória entrou em contato com a assessoria da Marinha no Espírito Santo, que informou que está acompanhando o caso e irá se manifestar por nota em breve.

Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda