Polícia

Garçonetes são baleadas enquanto bebiam na calçada de bar em Vitória

Segundo informações da DHPP, os tiros teriam sido disparados por um motociclista. Porém, de acordo com os moradores da região, a troca de tiros teria sido entre ele e um homem

As mulheres foram baleadas na calçada Foto: TV Vitória

A guerra do tráfico de drogas fez mais duas vítimas na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Duas mulheres, que bebiam em um bar, foram baleadas.

De acordo com a polícia, as mulheres, uma de 39 e outra de 40 anos, são garçonetes. Elas bebiam na calçada de um bar quando acabaram baleadas.

Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os tiros teriam sido disparados por um motociclista. Porém, de acordo com os moradores da região, a troca de tiros teria sido entre ele e um homem, que estaria em um carro. 

As garçonetes, depois de feridas, entraram no bar. No local havia pelo menos 15 pessoas e houve tumulto e correria.
 
Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar incluiu o bairro em uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Uma pedra de crack e um tablete de maconha foram encontrados na casa de um rapaz. O suspeito não foi localizado pelos policiais. A operação se estendeu aos bairros Santa Martha, Engenharia e Bonfim. Em Santa Martha, os policiais apreenderam crack, cocaína e quase R$ 500 com um adolescente, de 14 anos.

Pontos moeda