Lanterneiro é detido suspeito de dirigir embriagado e provocar acidente em Viana

Polícia

Lanterneiro é detido suspeito de dirigir embriagado e provocar acidente em Viana

De acordo com informações da polícia, Gilson Gremasco teria batido de frente com outro carro. Um adolescente e um homem, que estavam no outro veículo ficaram feridos

Gilson de defendeu e disse que não quis provocar o acidente Foto: TV Vitória

Um lanterneiro de 39 anos foi preso suspeito de dirigir embriagado, provocar um acidente e deixar duas pessoas feridas no bairro Areinha, em Viana.

De acordo com informações da polícia, Gilson Gremasco teria batido de frente com outro carro. Um adolescente e um homem, que estavam no outro veículo ficaram feridos.
 
O menor, de 15 anos, sofreu um ferimento na testa e foi socorrido, por uma equipe do Samu. Já Valcy Bento, de 44 anos, chegou a ficar preso às ferragens do carro que dirigia. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Cariacica e precisou passar por uma cirurgia.

Na Delegacia de Cariacica, o lanterneiro disse que não teve a intenção de provocar o acidente. “Eu não fiz por querer, só isso. Aconteceu. Eu fui desviar do menino e bati neles”, disse.

Segundo os militares, Gilson foi autuado por dirigir com sintomas de embriaguez e por não apresentar à polícia a carteira nacional de habilitação.