Polícia

Primos no crime: dupla tenta roubar motociclista e acaba detida em Cariacica

Um dos jovens tem 15, e o outro, 21 anos de idade. De acordo com a polícia, os dois primos estavam em uma motocicleta quando decidiram roubar uma moto, em São Francisco, Cariacica.

Os suspeitos foram para o DPJ Foto: TV Vitória

Dois primos foram detidos após assaltarem uma motociclista, no bairro São Francisco, em Cariacica. Os suspeitos ainda que tentaram fugir da polícia, mas foram presos cerca de 15 minutos após o crime.

A aflição de ser rendida por dois assaltantes na volta do trabalho para casa é revelada pela vítima: “Ninguém gostaria de ser assaltada. Eu me senti uma pessoa impotente, eu não podia fazer nada ali, só pedir a Deus mesmo”, diz a vítima Neilimara Pozzatti.

Um dos jovens tem 15, e o outro, 21 anos de idade. De acordo com a polícia, os dois primos estavam em uma motocicleta quando decidiram roubar a moto da encadernadora, no bairro São Francisco, em Cariacica.

Moto em que os primos teriam roubado Foto: TV Vitória

“Quando tava subindo o morro São Francisco, eles chegaram e me abordaram. Na hora em que eles me abordaram, ele não tinha arma, mas depois eles mostraram e eu entreguei”, completa Neilimara.

A polícia fez um cerco e quinze minutos depois conseguiu localizar os suspeitos em no bairro Mucuri, em Cariacica. Os dois primos foram “traídos” pelo alarme da moto, que começou a disparar. “Se não fosse o alarme eu não encontraria a moto”, disse a vítima.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Cariacica. Os primos foram autuados por furto e não quiseram comentar o assalto.

Pontos moeda